O conteúdo desse blog tem fins informativos e humoristicos. A reprodução do nosso conteúdo é permitida e incentivada, desde que seja citada e linkada à fonte.

12 de dez. de 2010

Exemplos absurdos de poluição

Porque o mundo está desse jeito? - Culpa do ser humano capitalista, que só se interessa com o consumismo, não se importa mais com o meio ambiente, nem tampouco com formas de preserva-lo. Cidadãos mal educados que invés de jogarem aquele simples papel na lixeira o jogam no chão. Industrias que só pensam em lucros, e não em aliviar a poluição que eles mesmos emitem e que estão acabando com o planeta.























Espero que num futuro próximo, os exemplos de poluição, tais como estes, vamos ver apenas com fotografias ...

Eu não tenho capacidade de mudar o mundo sozinho, mas se você precisar de ajuda conte comigo!

De hoje em diante irei tomar cuidado comigo mesmo para que não contribua mais com a poluição.

3 comentários:

SubHeaven disse...

Infelizmente isso vai demorar mudar. Será muito mais fácil buscar a eliminação da poluição depois de já criada do que evita-la.

Vivemos em uma sociedade em que seu valor é definido pelo que você consome. Quem pode consumir mais, é melhor.

Portanto...

Anônimo disse...

Meu Deus.
O mundo pede socorro, com certeza Gaia já está se vingando.

Duduziuz disse...

Que coisa mais horrível! Estamos indo rumo ao abismo mesmo!! Produzimos lixo demais, demais... ou a população começa a diminuir, ou este planeta ficará pequeno!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

REGRAS DOS COMENTÁRIOS

Os comentários são moderados e avaliados. Não são publicados os comentários que:

- Não tenham relação com o post,
-Usem palavras de baixo calão
- Usem ofensas aos leitores e a minha pessoa


Evite colocar links de sites ou blogs de terceiros, comente usando OpenID para que assim seja redirecionado diretamente ao seu site/blog.

Se você encontrar erros em nosso Blog pode nos informar com toda a educação que você tem, afinal de contas eu não sou perfeito. Nem mesmo você!

Vocês são sempre bem vindos! Voltem sempre aqui.

 
Copyright (c) Humourando ;D - Blogger Templates created by BTemplateBox.com - Css Themes by metamorphozis.com