
A moda do momento agora é ouvir RESTART, ser fã do Justin Bieber, usar brincos ou alargadores nas orelhas, tomar vodka pelos olhos( Isso é bizarro), ficar twitando, pintar o cabelo com cores berrantes, ficar famoso, ouvir Lady Gaga, entrar em algum reality show, montar um dupla sertaneja e blá blá blá blá.
Mais o que vem deixando milhares de jovens e adolescentes ensandecidos, são os mais novos e famosos astros teens nacionais. É a banda Restart, caras que usam roupas doidas com ocúlos tipo o da chiquinha calça arrochada até o talo, e uma voz aguda e com uma música melancólica, e que ainda são apelidados de boiola por aqueles que não curtem o seu som.
E como diz o velho ditado que Mamãe gosta de dizer: " o que é bom dura pouco" então não acredito que esses carinhas fiquem por muito tempo na mídia. Lembro-me como se fosse ontem, eu era um moleque e ouvia uma musica mais ou menos assim que era sucesso em todas as paradas.
" Vai Glamurosa Cruze os braços no ombrinho Lança ele prá frente E desce bem devagarinho..."
Isso era febre nacional, só se ouvia isso em tudo que é aparelho sonoro. Mais não é que um dia isso teve fim! O tal grupo dançou e não se ouve nem mais isso, do mesmo modo como as músicas hoje sao" descartáveis" -tem musica ai que banda de forró lançou no começo do ano que ninguém nem ouve mais- Assim imagino que vai ser com essa onda colorida. Maaassss se isso acontecerá ou não só o tempo dirá, o geito é esperar pra conferir no que vai dar.
0 comentários:
Postar um comentário
REGRAS DOS COMENTÁRIOS
Os comentários são moderados e avaliados. Não são publicados os comentários que:
- Não tenham relação com o post,
-Usem palavras de baixo calão
- Usem ofensas aos leitores e a minha pessoa
Evite colocar links de sites ou blogs de terceiros, comente usando OpenID para que assim seja redirecionado diretamente ao seu site/blog.
Se você encontrar erros em nosso Blog pode nos informar com toda a educação que você tem, afinal de contas eu não sou perfeito. Nem mesmo você!
Vocês são sempre bem vindos! Voltem sempre aqui.