O conteúdo desse blog tem fins informativos e humoristicos. A reprodução do nosso conteúdo é permitida e incentivada, desde que seja citada e linkada à fonte.

17 de out. de 2010

Aprenda a chamar a polícia

Eu tenho o sono muito leve, e numa noite dessas notei que havia alguém andando sorrateiramente no quintal de casa.

Levantei em silêncio e fiquei acompanhando os leves ruídos que vinham lá de fora, até ver uma silhueta passando pela janela do banheiro.

Como minha casa era muito segura, com grades nas janelas e trancas internas nas portas, não fiquei muito preocupado, mas era claro que eu não ia deixar um ladrão ali, espiando tranqüilamente.

Liguei baixinho para a polícia informei a situação e o meu endereço.

Perguntaram-me se o ladrão estava armado ou se já estava no interior da casa.
Esclareci que não e disseram-me que não havia nenhuma viatura por perto para ajudar,
mas que iriam mandar alguém assim que fosse possível.

Um minuto depois liguei de novo e disse com a voz calma:
Oi, eu liguei há pouco porque tinha alguém no meu quintal.
Não precisa mais ter pressa.
Eu já matei o ladrão com um tiro da escopeta calibre 12, que tenho guardado em casa para estas situações.
O tiro fez um estrago danado no cara!

Passados menos de três minutos, estavam na minha rua cinco carros da polícia,
um helicóptero, uma unidade do resgate, uma equipe de TV e a turma dos direitos humanos, que não perderiam isso por nada neste mundo.

Eles prenderam o ladrão em flagrante, que ficava olhando tudo com cara de assombrado.

No meio do tumulto, um tenente se aproximou de mim e disse:
Pensei que tivesse dito que tinha matado o ladrão.
Eu respondi:
Pensei que tivesse dito que não havia ninguém disponível.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

REGRAS DOS COMENTÁRIOS

Os comentários são moderados e avaliados. Não são publicados os comentários que:

- Não tenham relação com o post,
-Usem palavras de baixo calão
- Usem ofensas aos leitores e a minha pessoa


Evite colocar links de sites ou blogs de terceiros, comente usando OpenID para que assim seja redirecionado diretamente ao seu site/blog.

Se você encontrar erros em nosso Blog pode nos informar com toda a educação que você tem, afinal de contas eu não sou perfeito. Nem mesmo você!

Vocês são sempre bem vindos! Voltem sempre aqui.

 
Copyright (c) Humourando ;D - Blogger Templates created by BTemplateBox.com - Css Themes by metamorphozis.com