O conteúdo desse blog tem fins informativos e humoristicos. A reprodução do nosso conteúdo é permitida e incentivada, desde que seja citada e linkada à fonte.

25 de out. de 2010

Dá pra acreditar neles ???


Queridos leitores desse blog, respondam pra sí mesmos. Me digam que credibilidade os informantes polítiqueiros baraúnenses independente de lado partidário tem? Fala sério! acho que nenhuma fonte é confiável. Falam somente o que os favoreçem e o que os interessa, escondem alguns assuntos que os comprometem, manipulam outros , falam uma coisa em quanto debaixo dos panos fazem outra, e muito mais. Nossa! são tão bonzinhos, tão inocentes, tão do bem né? Acho que não é só o Serra que tem mil caras não. Mas ainda bem que aqui é HUMOR.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

REGRAS DOS COMENTÁRIOS

Os comentários são moderados e avaliados. Não são publicados os comentários que:

- Não tenham relação com o post,
-Usem palavras de baixo calão
- Usem ofensas aos leitores e a minha pessoa


Evite colocar links de sites ou blogs de terceiros, comente usando OpenID para que assim seja redirecionado diretamente ao seu site/blog.

Se você encontrar erros em nosso Blog pode nos informar com toda a educação que você tem, afinal de contas eu não sou perfeito. Nem mesmo você!

Vocês são sempre bem vindos! Voltem sempre aqui.

 
Copyright (c) Humourando ;D - Blogger Templates created by BTemplateBox.com - Css Themes by metamorphozis.com