O conteúdo desse blog tem fins informativos e humoristicos. A reprodução do nosso conteúdo é permitida e incentivada, desde que seja citada e linkada à fonte.

14 de dez. de 2010

Filosofia de Bêbado [11]

"Meu pai me bateu só porque eu estava usando uma saia curta. Poxa pai, eu já sou um garoto de 17 anos!"

Eu achava que era indeciso… Mas agora eu não estou tão certo disto…

Mamãe! Eu não quero visitar a vovó! Quieto filho, e continua cavando!

Com este novo padrão de tomadas, tenho que conectar tantos adaptadores que me lembra a época que eu brincava de Lego.

Todo retorno que eu tiver na Colheita Feliz vou doar para o Silvio Santos, coitado... tá falido.

Dizem que se você repetir "Silvio Santos" 3 vezes diante do espelho, um aviãozinho feito com uma nota de R$100 voará até você

Tirei um grande peso das minhas costas, comprei uma mochila de rodinhas.

Se para fazer um bebê bonito leva-se 3 minutos, então meus pais me fizeram em 15 segundos.

Viver no exterior é bom, mas é uma merda. Viver no Brasil é uma merda, mas é bom.

Não entendo como alguém pode ser viciada em drogas, em um mundo que existe chocolate e internet .

Se masturbação na adolescência causa pelos nas mãos, o que fez Tony Ramos na puberdade?

4 letras, 1 palavra e 1 sensação que me domina por inteiro: sono.

Por motivo de força maior, minha irmã mais velha sempre batia em mim.

O fiuk saiu da banda Hori , o Federico Devito foi hackeado... Obrigado Senhor, eu achei que meu ano ia terminar ruim. Falta o Restart, tá?

Podem contar comigo para o que precisarem, não sendo nem dinheiro nem favor.

Eu sei Karatê, Kung Fu, e 47 outras palavras perigosas...

Eu sou do tempo que homem que comia homem era canibal.

Praia: Você nadando em água com xixi alheio, areia grudando no seu corpo, sal no seu cabelo, sol te torrando, esperma de baleia grudado na sua pele. E ainda tem gente que gosta?

Todo mundo diz que a minha melhor amiga não presta, mas isso é mentira. Ela é uma Santa, todo mundo beija e passa a mão!

Fiat 147 é pior que a AIDS, porque a AIDS você consegue passar adiante!

O maior exemplo e racismo é beber uísque Black & White em copos separados.

Justin Bieber é igual ao piu piu do desenho. É pequeno, tem a voz aguda e olhando assim, não dá pra saber se é homem ou mulher

Que fique claro uma coisa: AC/DC é Hardcore. Restart é Hardcolor.


0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

REGRAS DOS COMENTÁRIOS

Os comentários são moderados e avaliados. Não são publicados os comentários que:

- Não tenham relação com o post,
-Usem palavras de baixo calão
- Usem ofensas aos leitores e a minha pessoa


Evite colocar links de sites ou blogs de terceiros, comente usando OpenID para que assim seja redirecionado diretamente ao seu site/blog.

Se você encontrar erros em nosso Blog pode nos informar com toda a educação que você tem, afinal de contas eu não sou perfeito. Nem mesmo você!

Vocês são sempre bem vindos! Voltem sempre aqui.

 
Copyright (c) Humourando ;D - Blogger Templates created by BTemplateBox.com - Css Themes by metamorphozis.com