O conteúdo desse blog tem fins informativos e humoristicos. A reprodução do nosso conteúdo é permitida e incentivada, desde que seja citada e linkada à fonte.

19 de out. de 2010

Filosofia de Bêbado [3]

-Se Serra for eleito, ele e Silas Malafaia criarão o bilhete duplo. Você paga o pedágio e o dízimo ao mesmo tempo

-Eva foi um exemplo de mulher... deu pro primeiro que apareceu.

-Entenda na verdade o que é a Diabetes. Elas nada mais são do que as dançarinas do Diabo.

-Minha sogra sofreu um acidente, e já estou me preparando para o pior, pois o médico me avisou que ela já até saiu da UTI.

-Vejo que você é um ótimo administrador. Se eu colocar meu negócio na sua mão tenho certeza que ele vai crescer!

-Hoje em dia para serem famosas as mulheres não precisam mais ter que saber atuar, dançar, cantar, desfilar ou qualquer coisa de útil para a humanidade. Para ter fama precisa ser somente uma GOSTOSA

-O Tiririca infiltrado no poder, e com sua inteligência sobrenatural vai dominar o Congresso e implantar a Monarquia no Brasil. FUUUU

-"Quem não pagar o dízimo queimará eternamente nas chamas das profundezas dos quintos dos infernos!" Silas Malafaia sobre Crentes Pirangueiros

-Minhas mãos foram feitas para o amor... ou pelo menos uma delas.

-O coração do Sílvio Santos parou de bater por dois segundos, depois disso ele voltou dono de 80% do além.

-Contra burguês, baixe MP3!

-Estou tão triste que tenho vontade de pegar uma corda, ir numa árvore... E fazer um balanço!

-Se feiura conquistasse votos, Serra estaria na frente das pesquisas. Pensando bem... acho que feiura não conquista votos!

-Seu pedir pro meu pai presente do dias das crianças, ele vai me perguntar se eu engravidei alguém.

-Para que existe papel higiênico perfumado? Alguém cheira a bunda depois que limpa?


0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

REGRAS DOS COMENTÁRIOS

Os comentários são moderados e avaliados. Não são publicados os comentários que:

- Não tenham relação com o post,
-Usem palavras de baixo calão
- Usem ofensas aos leitores e a minha pessoa


Evite colocar links de sites ou blogs de terceiros, comente usando OpenID para que assim seja redirecionado diretamente ao seu site/blog.

Se você encontrar erros em nosso Blog pode nos informar com toda a educação que você tem, afinal de contas eu não sou perfeito. Nem mesmo você!

Vocês são sempre bem vindos! Voltem sempre aqui.

 
Copyright (c) Humourando ;D - Blogger Templates created by BTemplateBox.com - Css Themes by metamorphozis.com